Pai de Boram fala sobre sua luta contra o câncer pela primeira vez

Boram4

O cantor Jun Young Rok, pai de Boram e Ram (D-Unit), chocou os telespectadores ao falar sobre sua luta contra o câncer pela primeira vez no programa TVChosunInside Man‘.

Jun Young Rok falou sobre sua luta de superação contra a doença e também expressou sua gratidão ao seu hoobae Lee Hong Ryul, dizendo, “Três anos atrás, eu fui diagnosticado com câncer de cólon e câncer retal simultaneamente. Com o apoio e encorajamento de Lee Hong Ryul, eu fui capaz de superar meu câncer.”

Apesar de ter sido diagnosticado com a doença, Jun Young Rok teve dificuldades em parar de fumar. Preocupado com a sua saúde, Lee Hong Ryul persuadiu ele a parar dizendo, “Se você não parar de fumar, vou me tonar um fumante também.” Ouvindo a preocupação de seu amigo, Jun Young Rok parou de fumar e se tratou para recuperar sua saúde.

Parece que Jun Young Rok não é único agradecido pela amizade dos dois, Lee Hong Ryul também expressou sua gratidão ao seu sonbae e amigo, comentando, “Quando eu comecei minha carreira, Jun Young Rok, que já era uma estrela na época, me ajudou bastante.”

20130318_JunYoungRok

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Deixe um comentário

