T-ara N4 revela seus verdadeiros sentimentos sobre sua estréia

T-araN44

“Desde nossa estréia, temos constantemente a tarefa de mudar nossa imagem. De roupas de animais e luvas, para fantasias de árvore de natal e índias… mais uma vez, por favor espere ansiosamente para o conceito corajoso e original do T-ara hehehe”

TV Daily se encontrou com o T-ara N4 semanalmente para mostrar o exclusivo, honesto e engraçado dia-a-dia pelo ponto de vista de um ídolo. Nós fomos a fundo para descobrir seus verdadeiros sentimentos e deixar os leitores mais íntimos das garotas.

T-ara N4 é formado pelas integrantes do T-ara Eunjung, Hyomin, Jiyeon e Areum. Sua faixa-título “Country Side Life” é diferente de tudo e atenção voltada para o T-ara sempre é quente. Garotas sensuais, chiques, animadas e bonitas… é isso que o T-ara irá retratar com seu conceito dessa vez.

Desde sua estréia a quase quatro anos atrás, essa será a primeira vez que ela irão promover como um sub-grupo e há muita expectativa. Ensaios, entrevistas, gravações do videoclipe… até agora elas tem tido horários ocupados com quase nenhum descanso. Se há mal-entendidos ou preconceitos com o T-ara N4, elas irão se revelar honestamente agora.

t-ara n4 (1)

“Nosso jantar são tomates cerejas e bolos de arroz~ Todas nós fizemos poses fofas hehehe”

t-ara n4 (1)2

“Comendo um lanche de madrugada para nós animarmos. Trabalhamos duro hoje! T-ara N4 virá logo. Em breve~”

t-ara n4 (2)

“Mais cedo tiramos uma foto durante o ensaio de nós nos alongando~ Somos flexíveis? Hohoho”

t-ara n4 (3)

Hyomin: “Uma pausa durante o ensaio~ Aigoo é dificíl TT Mas eu tenho que me animar para a primeira apresentação hehe”

t-ara selca (1)

Hyomin: “Gravando algumas músicas? Silêncio! É um segredo~ Vocês saberão em breve hehehe”

t-ara selca (2)

Jiyeon: “Quando essa foto foi tirada? Me transformei em Mamãe Noel Jiyeon~ Anjo ulzzang hehe”

t-ara selca (3)

Eunjung: “De bom humor com uma câmera que recebi de presente~ Feliz agora hehehe”

t-ara selca (4)

Hyomin: “Hoje estou usando um suéter rosa por causa do clima de primavera~ Não estou realmente brava hehe”

t-ara n4 selca (5)

Eunjung: “Durante as gravações. Para o conceito do videoclipe, eu transformei meu cabelo em um cogumelo! kekeke”

t-ara n4 selca (6)

Eunjung: “Eu estou aqui para filmar o videoclipe~ Mas está tão frio, então só um pedacinho do meu rosto está aparecendo hehehe”

t-ara n4 selca (7)

Areum: “Bebida refrescante~ Logo a primavera irá embora e será verão hehehe”

t-ara n4 selca (8)

Hyomin: “Na posição mais confortável antes das gravações kekeke Com um salgadinho de camarão nos meus braços kekeke”

t-ara n4 selca (9)

Jiyeon: “Se perguntando como o T-ara N4 se transformou em garotas do hip hop? Nós faremos uma aparição pública em breve hehe”

Fonte: T-araWorld|Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Deixe um comentário

