T-ara N4 retorna à Coreia e revela que voltará para os EUA em Junho

Aeroporto22

T-ara N4 viajou para Los Angeles no dia 12 após receber uma mensagem de Chris Borwn, e no dia 17, elas voltaram à Coreia para continuar suas promoções.

Quando desembarcaram, a OBSUnique Entertainment News‘ estava lá para falar com as garotas.

No aeroporto havia vários fãs, e apesar do longo vôo e de estarem cansadas, T-ara N4 estava sorrindo e dando autógrafos. O look militar de Hyomin, em particular, também atraiu atenção.

Eunjung disse, “Está foi minha primeira vez nos Estados Unidos e eu tive mais diversão do que esperava. Apesar dos vários compromissos e de ter que acordar cedo, eu e diverti muito.”

Hyomin revelou alegremente, “Nós planejamos um encontro com os fãs, mas não esperávamos que tantas pessoas aparecessem. E eu também conheci Chris Brown e trabalhei com ele e fiz gravações, das quais eu acho que o resultado ficou bom.”

Hyomin continuou, “Não há planos concretos para Maio, mas durante Junho nós iremos para os Estados Unidos novamente.”

t-ara airport (1) t-ara airport (2) t-ara airport (3) t-ara airport (4) t-ara airport (5) t-ara airport (6) t-ara back in south korea (3) t-ara back in south korea (4) t-ara back in south korea (5) t-ara back in south korea (6) t-ara back in south korea (7) t-ara n4 airport (1) t-ara n4 airport (2) t-ara n4 airport (3) t-ara n4 airport (4) t-ara n4 airport (5)Fonte: T-araWorld|Diadem

Deixe um comentário

