CCM explica a resposta fria do pública a apresentação do T-ara N4 no Palms Pool

T-araN46

A apresentação do T-ara N4 no Palms Pool em Las Vegas, não teve uma resposta muito boa, e a gravadora das garotas, Core Contents Media, explicou que houve uma confusão no tipo de evento em que as garotas iriam se apresentar.

CCM disse, “Nós estamos frustrados como uma gravadora também. Achamos que houve alguma confusão, e ela aconteceu porque o conceito do evento era diferente. Foi algo prometido desde o começo, enquanto estávamos conversando os detalhes sobre a gravação de ‘Country Side Life‘ com Chris Brown. Mesmo a gravadora não sabia o que tinha realmente acontecido, até o grupo de promotores americanos chegar na noite do dia 29.”

Eles adicionaram, “Nos foi dito que elas abririam um show, mas acabou sendo um evento mais no estilo festival. É verdade que Chris Brown e Wiz Khalifa planejaram o show. O vídeo que está circulando é da primeira apresentação das garotas. Em sua segunda apresentação, ouvimos que Chris Brown subiu ao palco para apresentar o T-ara N4 para o público.”

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

2 pensamentos sobre “CCM explica a resposta fria do pública a apresentação do T-ara N4 no Palms Pool

  1. CCM sempre tem uma desculpa . Mas, de qualquer forma o que passou, passou, o estrago já foi feito . Parece que eles colocam o carro na frente dos bois, e quando isso não dá certo ele sempre se pronunciam justificando o que não deu certo .

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s