Hyomin atualiza seu twitter após um grande hiatus

Imagem

Todas as garotas estavam inativas do twitter desde a última controvérsia sobre o bullying, menos Qri que atualizava raramente seu twitter. Porém hoje, Hyomin finalmente atualizou seu twitter para falar do goodbye stage de Jeon Won Diary e expressar seus sentimentos.

Hyomin tweetou, “Hoje é o último stage de Jeon Won Diary.. Cada stage é tão importante quanto o outro, eu estava cautelosa e com medo, no entanto, agora que eu experimentei, eu consegui entender a importância pelo trabalho e não perder a esperança que antes eu não sabia. Por causa disso… Eu vou tentar mais com um mentalidade sincera. Eu gostaria realmente de agradecer à todos que ouviram e deram apoio à nossa música. E também aos nossos dongsaengs do SPEED, coreógrafos, e todos os membros do staff  que eu sou tão grata, vocês realmente trabalharam muito duro.”

Traduzido/Editado por: BoPeepBR

Deixe um comentário

