Core Contents Media afirma que o T-ara N4 se considera estreantes na América

T-araN42

Com muitos fãs desapontados com a resposta fria a apresentação do T-ara N4 no Palms Pool em Las Vegas, e preocupados com as garotas, Core Contents Media assegurou os fãs de que elas estão perfeitamente bem, e que estão preparadas para se apresentarem em palcos ainda menores.

CCM explicou, “É verdade que os dois lados tiveram um mal-entendido sobre o conceito do ‘show’. Mas o show do Memorial Day é realizado no Palms Pool todos os anos. Todos os outros cantores fizeram o mesmo.”

Na questão sobre suas roupas, a companhia disse, “As pessoas disseram que elas estavam usando roupas inapropriadas, mas outros no palco estavam usando roupas ainda mais reveladoras do que as do T-ara N4. Também há uma conta no Twitter que afirma que as integrantes do T-ara N4 estavam tristes, mas elas não estavam assim no local. O clima estava ótimo.”

Sobre a apresentação, CCM revelou que as garotas estão mais que dispostas a se apresentarem em palcos ainda menores. Eles explicaram, “Se o T-ara N4 for para a América, elas serão estreantes. Elas não perderão nem a menor apresentação. Elas estão preparadas para se apresentarem em palcos ainda menores. As integrantes estão tristes apenas pelas pessoas interpretarem as coisas do jeito que elas querem.”

T-ara N4 está atualmente promovendo na Coreia.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Um pensamento sobre “Core Contents Media afirma que o T-ara N4 se considera estreantes na América

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s