Confira a prévia de “Coutnry Side Life” com a participação de Chris Brown

LA1

Nós estivemos esperando pacientemente desde que o T-ara N4 anunciou que o novo remix de “Country Side Life” teria a participação de Chris Brown. E finalmente uma prévia da música foi revelada.

O produtor da música, cr-KNOTCH (também conhecido como TIMELESS), postou um vídeo no Instagram e escreveu, “Acabei de terminar de mixar o remix de “Contry Side Life” com a participação de Chris Brown e produzido por mim !!!! Se prepare para o lançamento em breve !!!”

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

3 pensamentos sobre “Confira a prévia de “Coutnry Side Life” com a participação de Chris Brown

  1. Pingback: ‘Street Pressure TV’ entrevista o produtor do remix de “Country Side Life” |

  2. Pingback: ‘SBSPopAsia’ entrevista o T-ara N4 |

  3. Kim Kwang-Soo matou o T-ara. Depois daquele incidente constrangedor no Inkigayo, a CCM deveria ter defendido Hwayoung contra o conservadorismo, o CEO perdeu a chance de mostrar caráter profissional de líder.

    No infeliz advento dos boatos de bullying feitos por internautas, novamente o Sr. Incompetência perdeu a chance de mostrar a força da união das meninas do T-ara. Cedeu à pressão pública e expulsou Hwayoung do grupo.

    Vendo a popularidade do T-ara decair devido a retaliação dos verdadeiros fãs (que não são poucos), a CCM em desespero resolve mexer no grupo e o divide em duas sub-unidades. Péssima decisão!

    Completando o show de erros administrativos, Kim Kwang-Soo permite:
    1 – Juntar o nome T-ara ao de Chris Brown, acusado de agredir sua ex-namorada Rihanna;
    2 – Que as meninas dancem constrangedoramente para um público que desconhece T-ara;

    OBS.: Hyomin foi obrigada a dançar praticamente semi-nua nos EUA, e “putaria” definitivamente não é a proposta do produto T-ara.

    Dani tem menos de 18 anos… e vão permitir expor a adolescente desse jeito? Ora, achei que o CEO Kwang-Soo fosse “conservador”. Seja como for, Areum “pulou fora do barco” antes dele afundar, garota madura e inteligente.

    Conclusão. CCM perdeu de tomar a liderança do mercado de K-pop desbancando o SNSD, estava prestes a conseguí-lo mas toda essa sucessão de equívocos por parte do homem a quem competia a liderança de uma importante empresa de entretenimento impediram o T-ara de continuar crescendo e talvez ainda o mate. Não é milindro nem drama, é fato!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s