Jiyeon e Soyeon expressam seu apoio aos fãs

Jiyeon e Soyeon1

Na Coreia, os fãs do T-ara se divertem fazendo um pequeno campeonato entre eles. No evento, fãs da Jiyeon, Boram e Qri competem amigavelmente contra os fãs da Eunjung, Hyomin, Soyeon e Areum. E Soyeon e Jiyeon estão aqui para expressar seu apoio aos participantes do ‘T-ara Fans Championship‘.

Jiyeon: “Vocês todos tem passado bem, certo~~? Eu escutei que vocês estão organizando uma competição!! Sejam cuidados para não se machucarem! Vão e desfrutem de seu tempo… claro… nós devemos estar vencendo♥fighting♥”

Soyeon: “Todos os Soyeons, venham ler isto♥

Então o dia do confronto é amanhã HAHAHAHA Vocês tem que aquecer seus corpos~~~~

Vocês sabem disso?*

Soyani também costuma gostar muito de esportes quando estava na escola!

Mesmo que ninguém acredite nisso… é verdade ///ㅅ///

Meus soyeons não se importem com isso e corram o melhor que conseguirem!

Vocês quer parece especialmente bonito aos meus olhos, não quer?????? ♥ㅅ♥

Eu vou estar assistindo todos vocês!

Aqueles que não correm, aqueles que desistem, aqueles que fingem ser tímidos, aqueles que perdem

Não voltem!!!!!! ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ

Nesse sentido, vou ter dar a primeira isca antes de sair…..

Isto é o que sou… agora; ;;;;;;;;;;;;

Eu não consegui dormir de noite então estou aplicando máscara de beleza; ;;;

Eu coloco a máscara usada em volta do meu pescoço, porque apenas jogar ela foram sem reciclar seria um desperdício de dinheiro heuheu

aing… como você pode ver, meu rosto está completamente sem maquiagem; ;;;;;;; eu vou mostrar isso apenas para você

E então~ Você deve definitivamente ganhar♥

De.Todos.Os.Jeitos.”

t-ara soyeon (1)

Fonte: T-araWorld
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Deixe um comentário

