Areum fala sobre sua saída do T-ara no Instagram

ht6ABwG

“Nesse momento, a Areum do T-ara que vocês conheciam se tornou *Lee Areum*, a envolvente garota misteriosa. Dessa atualização em diante, e mesmo para a situação agora, eu mostrarei para todos o que é real. Por qual quer razão que seja ou foi, para todos que me conhecem, eu quero estender meu sincero obrigado e continuarei a viver do melhor jeito que posso. Meu olho e também minha mão estão nessa foto, é um lado interminável de mim que eu posso mostrar para todos. Tudo bem então. Daqui pra frente •• Eu convido todos ao misterioso mundo de *Lee Areum*. Uheeheeheehee~.~@0@*hihi♥”

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Deixe um comentário

