Core Contents Media explica que a saída de Areum é diferente da saída de Hwayoung

Areum4

Com questão sendo levantadas sobre se a saída de Areum do T-ara tem alguma similaridade com a saída de Hwayoung, os representantes da Core Contents Media revelaram que, diferente de Hwayoung, Areum está se preparando para sua estreia solo sob a gestão da agência.

Durante um telefonema com a Xsports News, um representante da CCM revelou, Areum está se preparando para uma estreia solo no começo do ano que vem (2014). Ela já recebeu à música e começou a ensaiar.”

O representante continuou, “A própria Areum queria uma carreira solo, e ela tem o talento para isso. Houve discussões com a companhia desde 5 meses atrás sobre as promoções solo de Areum, e ela sabia sobre isso. Então com tudo resolvido, sua estreia solo foi decidida.”

Quando o repórter observou, “Parece que sua imagem só parecerá boa quando as ex-integrantes do T-ara, Hwayoung e Areum, estiverem promovendo ativamente,” o representante da CCM respondeu, “Nós nos sentimos triste sobre a situação da Hwayoung. No entanto, por Hwayoung ser uma rapper, há algumas dificuldades com atividades solo para ela. Ouvimos que ela assinar com outra empresa não deu muito certo.”

“No caso de Areum, ela será uma cantora solo como a BoA. Areum ainda é jovem e pode tentar vários gêneros musicais, incluindo balada e hip hop. Até do ponto de vista da companhia, era um desperdício mantê-la escondida no T-ara,” o representante explicou.

Fonte: Allkpop
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s