Areum atualiza seu Instagram

imagem

“Você não viu isso~~ Não ouviu isso de mim também~~ Eiii~ Se esse é o caso, então não há tal coisa~~~ ㅠ  Então quem quer eu tenha alguma coisa para dizer, é possível dizer diretamente para mim…? Eu não… vou dar nenhuma explicação. Vamos apenas continuar vivendo nossas próprias vidas e não interferir com os problemas de outras pessoas. Promete~~? E eu tenho outra coisa para dizer… Não importa, as pessoas podem e pensarão o que elas quiserem. Mas você não pode viver um sonho a menos que você comece a arriscar algumas coisas, e está é a Lee Areum que surgirá daqui pra frente. De agora em diante, por favor não perturbe nosso CEO ou qualquer outra pessoa da nossa companhia.”

u16LrIR

“Eu cresci um pouco mais~~~ ㅠㅠㅠㅠ Há muito que eu quero postar… Hoje é um novo dia, então por favor para de me mandar mensagens preocupadas pelo o que aconteceu ontem ㅠㅠㅠㅠㅠㅠㅠ”

eebd4312ebe711e298ce22000a9f3915_7

“Silêncio”

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Deixe um comentário

