Hyomin atualizou seu Instagram em Hong Kong

t-ara hyomin 3

“Aguarde! Hong Kong!!”

t-ara hyomin (2)

“Cheguei em Hong Kong… Qri unnie o que fazer, estou com sono”

t-ara hyomin

“Hm”

t-ara hyomin 2

“D-1

t-ara hyomin (1)

“V”

“Vejo vocês amanhã”

“Boa noite!!”

“Obrigada♥♥”

Fonte: @hyominnn

11 pensamentos sobre “Hyomin atualizou seu Instagram em Hong Kong

      • Sim, com sua dica vi que de fato é do MV to T-ara com todas as 6 meninas na época, mesmo cenário, roupas, coreofrafia e sofá preto de tres lugares. No entanto reparei então que o corte em questão está em formato 4:3 e à 30 quadros por segundo além de num ângulo diferente do MV, enquanto que o MV está em aspécto 16:9 e batimento de 24 quadros. Eu deduzi tratar-se de alguma reportagem de TV mostrando os bastidores da gravação deste MV, um ‘making of’ oficial talvez.

        Assisti ao MV (que ainda não conhecia) mas não tem aquela parte da ‘abertura de pernas de Hyomin naquele ângulo (XD) Portanto ainda estou na busca do vídeo daquele corte do link que postei inicialmente. Abraços!

    • Será? Bom, caso você esbarre com este vídeo na net, por favor me contate. Não tenho muito tempo para me dedicar em busca e gostaria muito de ter o vídeo original completo (seja lá do que for) com a Hyomin fazendo aquela ‘pose’ maravilhosa. :)~~~ \o/ Valew!

    • Será? Bom, caso você esbarre com este vídeo na net, por favor me contate. Não tenho muito tempo para me dedicar em busca e gostaria muito de ter o vídeo original completo (seja lá do que for) com a Hyomin fazendo aquela ‘pose’ maravilhosa. 🙂 ~~~ \o/ Valew!

Deixe um comentário

