T-ara N4 estreará nos Estados Unidos em dezembro

T-araN427

T-ara começou a promover como sub-grupos no começo desse ano com T-ara N4 e QBS. Seus estilos são diferentes. T-ara N4 tem como alvo o mercado americano/europeu, enquanto QBS tem como alvo à Ásia, em países como Japão, China, etc.

Eunjung explicou, “Se você diz que consegue sentir as únicas e verdadeiras cores dos 6 membros do T-ara quando estamos juntas, então os sub-grupos são um lado diferente de nós.” T-ara N4 reuniu as mulheres “poderosas” e sua música tem uma forte atmosfera de hip-hop. QBS é o oposto, muito feminino, e é formado pelo membros que se encaixam na imagem de “vestidos de branco à beira-mar e sob o céu azul.” Eunjung, sorrindo, disse, “Ambas as imagens são muito boas. Porque não podemos fazer ambos ao mesmo tempo, não sentimos invejas dos sub-grupos.”

O sub-grupo que tem recebido atenção especial é o T-ara N4. Elas “bateram na porta” do mercado americano, e receberam a atenção da estrela do hip-hop Chris Brown. Em maio, elas foram para à América e decidiram futuras atividades no mundo da música com Chris Brown, T.I, etc.

Em sua entrevista com a Billboard Korea, T-ara revelou a primeira parte de seu plano para o mercado dos EUA. Seu álbum americano está começando a tomar forma. Sua data de estreia talvez seja em Dezembro desse ano. Em seu álbum, duas novas música em inglês serão gravadas ao lado da nova versão de “Country Side Life“.

A faixa-título ainda não foi determinada, mas deverá ser uma das novas músicas. Jiyeon disse, “Nós terminamos de grava-la e é uma música eletrônica excitante e dançante. Também terá a participação de uma estrela surpresa.”

O seu contrato foi assinado com a America’s Empire Records. Há alguns que ainda permanecem em dúvida e se recusam a acreditar nisso, virando o rosto para as notícias do T-ara entrar no mercado dos EUA, e até tirando sarro de sua apresentação ao ar livre, quando foram convidadas por Chris Brown, e dizendo que elas apenas se apresentaram em um pequeno palco e que todo esse hype é um exagero.

Para isso, T-ara não tinha uma resposta. Por causa de algumas controvérsias, suas realizações musicais tem sido subestimadas e menosprezadas. T-ara disse, “Não há nada que podemos fazer sobre isso, é algo que devemos enfrentar. Se precisamos nos explicar, porque não dar nosso melhor nas apresentações ao invés disso, e fazer aqueles que gostam de nossa música acreditar em nós. Não podemos forçar o público a gostar de nós. Não importa se o palco é grande ou pequeno. Mesmo se há apenas uma pessoa assistindo, só o fato de estar no palco é algo feliz e excitante,” é o que elas pensam sobre isso.

Mas é verdade que ouve alguns problemas de comunicação. Eunjung disse, “Honestamente, nós ficamos preocupados quando vimos o quão estreito o palco era, mas isso não era culpa de ninguém. Nós apenas devíamos ter pedido por mais detalhes, houve poucas informações passadas para nós antes da apresentação. Chris Brown também se apresentou no palco da mesma forma que nós. Mas a nossa presentação parece ter sido distorcida e mal anunciada, como se nos apresentássemos em um palco onde não devíamos estar. Estamos um pouco tristes sobre isso.”

Chris Brown continua apoiando o grupo. Ele e Dani são próximos, e isso, juntamente com alguns aspectos musicais do T-ara N4,  foram o porque ele tomou essa decisão. T-ara disse, “Nós somos sortudas.” Matérias sobre o T-ara como o “Grupo feminino com o maior sabor coreano”, mais o uso de Tae Pyeong So (instrumento musical tradicional da Coreia) em “Country Side Life” chamou o interesse das pessoas envolvidas em seu álbum internacional.

Recentemente, T-ara tem estado ocupado aprendendo inglês e japonês. Os membros expressaram, “Nós nunca sonhamos que poderíamos entrar na América, porque não podíamos nos preparar adequadamente/aprender uma língua estrangeira como os outros grupos, e também porque uma oportunidade como essa é rara, nós trabalharemos duro.” Mas elas não tem medo de falhar. “Podemos não ter sucesso. Se começarmos a ter estas preocupações, então não devemos começar. Se continuarmos nossas atividades com uma atitude sincera, então seremos capazes de conseguir um bom resultado. Depois da Oricon no Japão, queremos deixar uma marca nos rankings da USA Billboard também.”

Fonte: Diadem
Traduzido/Editado por:
Bo Peep Br

Anúncios

Um pensamento sobre “T-ara N4 estreará nos Estados Unidos em dezembro

  1. Pingback: T-ara lançará música para à trilha sonora de ‘Jinx!’ |

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s