O futuro do Bo Peep Brasil

4ANOS

Quando eu criei esse blog há dois anos atrás, não esperava nem em meu melhor sonho que ele tomasse as proporções a que chegou hoje. Não tenho palavras para descrever o quão grata sou a todos que acompanham o Bo Peep Brasil. Mas, infelizmente, tudo nessa vida tem um fim.

Eu preferiria não chamar de fim, mas de recesso, porque, talvez, um dia eu consiga voltar e reinaugurar o BPBR, mas nesse momento da minha vida eu não consigo continuar com ele.

Muitos podem pensar que talvez esse problema pudesse ser resolvido apenas chamando novos autores, só que por mais que eu seja extremamente grata a todos os autores que passaram por aqui, a maior responsabilidade é sempre minha, e tem que ser minha. Não adiantaria nada eu continuar com o site se eu não posso cuidar dele ou se não tenho tempo para postar, pois foi eu que criei ele. Me doí deixar o BPBR abandonada e sem atualizações quando eu sei que existe que existem notícias para traduzir e outra publicações a serem feitas, por isso resolvi dar´um “fechamento” a isso.

A todos vocês que passaram pelo Bo Peep Brasil, muito obrigado. Vocês não imaginam como cada visualização ou comentário me fazem feliz, porque isso mostra que seu esforço e amor está sendo reconhecido.

Mas não são apenas noticias tristes que eu trago, como o T-ara é uma parte muito grande da minha vida, eu não conseguiria abandonar elas completamente, por isso estou inaugurando o T-ara Kingdom. O  TK não é como Bo Peep Brasil obviamente, ele  não será sobre noticias, mas sobre curiosidades. Várias coisas que eu sempre quis publicar aqui, mas não tinha tempo para organizar, serão publicadas lá, como fatos interessantes e engraçados sobre o grupo e as meninas, reviews de dramas que elas participaram, beleza (conceitos, maquiagens, etc), e muito mais. Só que as publicações não serão muito regulares, tentarei postar pelo menos uma vez por semana, mas infelizmente não posso prometer mais que isso. Espero que vocês apoiem o T-ara Kingdom como apoiaram o Bo Peep Brasil!

Voltando a falar sobre o BPBR, eu não irei excluir ele, ele continuará aqui aberto para todos os Queen’s que quiserem ler tudo sobre o T-ara e suas integrantes, e eu até irei atualizar as seções de informações sobre o grupo para vocês não ficarem desatualizados.

Novamente meu muito obrigada a todos os Queen’s brasileiros e leitores do Bo Peep Brasil. T-ARA FIGHTING!

VISITE O T-ARA KINGDOM!

lies 4ANOS2 4anos3

7 pensamentos sobre “O futuro do Bo Peep Brasil

  1. Ah, que pena. Mas muito obrigado por me manterem informado esse tempo todo, faz mais de um ano que eu acompanhava, e sempre apoiei muito o ótimo trabalho de vocês.
    Espero que um dia volte :/

  2. Puxa cara, que triste isso ; — ;
    Este era um dos sites que eu entrava todo dia pra me manter atualizada… Comecei a acompanhar no começo desse ano!!
    Espero que um dia consiga voltar, e realmente, fazia um ótimo trabalho ^^

    BPBR FIGHTING!

  3. Obrigado, é sempre bom uma dedicação como a que você teve a esse site.
    Espero que retorne um dia, com vontade de fazer ele crescer mais ainda. 😀

  4. boa sorte, meu amor! por vocês eu pude conhecer o T-ara e fico muito grata por tudo isso… imagino o quão difícil seja desativar o site, mas nem tudo na vida podemos mudar. Fique bem ♥ TK fighting!!!

Deixe um comentário

